testo link Excel easy Excel facile: Como fazer um BOM no Excel, criar uma BOM com a planilha do Excel

venerdì 3 gennaio 2014

Como fazer um BOM no Excel, criar uma BOM com a planilha do Excel

No Excel, você pode criar uma lista de materiais para o desenvolvimento do consumo de materiais a serem usados.

Abaixo está a fazer um BOM com EXCEL.

Com a planilha do Excel, você pode criar uma lista de materiais, que calcula quantos e quais os materiais que são necessários para produzir um determinado produto, o que também leva em conta a diferença de processamento.
Para fazer uma BOM com o Excel da seguinte forma:

1) Criar uma tabela como a mostrada abaixo, nas células de azul colocar as quantidades líquidas de materiais necessários para a produção de nosso produto, naqueles branco escrever a diferença% no uso de vários componentes.

2) Nas caixas marrons escrever uma fórmula que multiplica a quantidade líquida do material, devido à sua taxa de rejeição.


3) Nas células verdes estão escrevendo uma fórmula que faz com que a soma da quantidade líquida mais a sucata. 


4) Nas células amarelo em vez disso, escrever uma fórmula que multiplica o conteúdo das células verdes em relação à quantidade de quilogramas para ser produzidas na célula indicado acima, no presente caso, 230 kg. Para fazer a fórmula corretamente, mas podem ser copiados para baixo, devemos corrigir esta referência clicando na tecla F4 no teclado que coloca a referência $ C6, trancando-a.


5) Depois de ter copiado todas as fórmulas para baixo, contamos a explosão nas células amarelas também incluindo os resíduos, o que nos diz quantos e quais os materiais que são necessários para produzir 230 kg de produto acabado abrangidos pelo projeto de lei.


6) Se alterar a quantidade de kg de produzir, de imediato, temos uma nova contagem com as novas quantidades calculada requerida pelo nosso BOM.


Como se pode facilmente deduzir, desta forma, podemos criar várias listas de materiais para todos os materiais que nos interessam, e obter as quantidades de ingredientes necessários para produzi-lo, incluindo a percentagem de resíduos de processamento.
É evidente que pode livremente alterar os parâmetros ou a quantidade líquida de resíduos para fazer todas as atualizações necessárias para a nossa conta.