testo link Excel easy Excel facile: Como criar um diretório com EXCEL

venerdì 3 gennaio 2014

Como criar um diretório com EXCEL

No Excel, você pode criar um diretório com uma tabela simples.

Para criar um diretório com o Excel faça o seguinte:

1) Primeiro, criamos uma tabela com os principais itens que precisamos Sobrenome, nome, endereço, telefone fixo, celular e endereço de e-mail.


2) Na mesa podemos aplicar filtros que nos ajudam na busca, se temos uma tabela com muitos números gravados.


3) No entanto, se adicionar um novo nome à lista e quer atualizar a tabela em ordem alfabética, podemos ajudar com uma macro, de modo que cada vez que adicionar um nome que pode colocá-lo em tempo real, a fim de que os outros.
Então sceda do "Exibir" escolha "Macro" e "Gravar Macro".


4) Portanto, a nossa Macro 1 vai começar a ser gravado, mas nós chamamos o atalho de teclado "a", ou seja, quando estamos a fazer a gravação será suficiente para iniciá-lo, pressione o teclado "Ctrl" ea letra "a" contemporanemante ea macro será iniciado imediatamente.


5) Agora nós queremos fazer a operação que está sendo gravado e clique em "Data", "Ordenar" para "Last Name" e clique em "OK".


6) Aqui nós instantaneamente colocar em ordem os nomes da tabela, eo novo nome de "Astico" que tínhamos adicionado à parte inferior está posicionado corretamente em primeiro lugar, ea outra em movimento corretamente.


7) Agora, nós temos que lembrar de parar de gravar a "visão" macro, "grande", "Stop Recording".



Desta forma, criamos uma macro que nos permite colocar em ordem os nomes de nossa lista telefônica, cada vez que adicionar um, basta pressionar a tecla "Ctrl" ao mesmo tempo "a" e está feito.

Se o nosso livro é composto de centenas de números, também podemos criar formas diferentes para procurar ou extrair um, mas vamos ver isso em outro post.